quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Parabéns ao Marco Paulo e outros...

Pois é Moças hoje é um dia muito importante Marco Paulo um grande nome da musica portuguesa faz anos!!!! A Tuna Moça deseja as maiores felicidades a este grande Senhor!


Para além de Marco Paulo, também o filho de uma grande Senhora e bem conhecida das nossas tardes, Julia Pinheiro, faz anos hoje, sim o pequeno Rui Maria Pêgo tb está de parabéns.

Mas o que faz deste dia um dia muito especial e deveras importante, é o facto de também a Pili Pandeireta avançar mais um ano na sua vida. É verdade, a veterana Sara Silvestre nasceu a 21-01-1989 e as Moças deixam-lhe aqui as maiores felicidades e que conte muitos e bons =) és especial, tocas as pandeiretas da tuna, um instrumento indispensável, se não tivesses nascido o que seria de nós?! Portanto deixamos um agradecimento especial à tua Mãe e ao teu Pai xD



Pili na Tocha:



Parabéns Moça =)





Saudações Académicas

7 comentários:

Anónimo disse...

Podiamos viver sem a Pili Pandeireta? Sim...mas nao era a mesma coisa! LOLOL

Parabens Moça!


Leitinho

Anónimo disse...

Bom sem mais demoras tenho a dizer que estou a chorar ! LOL é mesmo!

Isto de casar os anos e depois fazerem-me quase uma condecoração no blog da tuna é qualquer coisa :D. Tenho a dizer que adorei mesmo muito e muito e muito o post "e queria também aqui anúnciar fázavor" como dizem os outros que à amizades que se traçam e momentos na nossa vida que jamais iremos esquecer, e a Tuna Moça e todas as gojas boas que a envolvem :D sao umas dessas amizades e um desses momentos.

(vá chorem lá :P ) é por isso que torno a dizer gosto de voces e nunca vos ireia esqecer :D


E sempre serei a Pili Pandeireta com o maior orgulho que possa existir :D BEIJINHOSSS (e o brad pitt vai sempre la estar:D)

Daniela disse...

mas tu achas mm q é c esse discurso lamechas q nos poes a chorar????
Vá eu sei q n te referias a mim pk n me gramas mas o sentimento é mútuo oh Pili parva!!! lolololol

Brincadeirinhaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Parabéns PiliGaja, que contes mtos pah sempre a dar nas pandeiretas!!! :D:D:D

Beijinhooooss***

P.S. Tu és mm ranhosa, só mm tu pra nasceres no dia do Marco Paulo... eu tinha vergonha... :P

Piriri disse...

Parabéns Pili!!!! estás um ano mais perto de morrer O.o como te sentes? bjinhos!!!!

Anónimo disse...

OI PARABENS :D ESTAS A FICAR VELHINHA.....!!!!! XD
SO MSM TU PARA FAZERES ANOS NO MSM DIA DO MARCO PAULO XD


SIMARA (TAMARA)

Tuna Moça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Estou muito comovida nunca pensei ter uma amiga que fizesse anos no mesmo dia do meu cantor de eleição.

Brincadeirinha… :P

Não sabia que já tinhas direito a posts no blog da tuna, muito à frente…

Miga muitos Parabéns e espero que a parte do nunca esquecerei estas amizades seja verdade… E que as memórias dos bons momentos que passamos todas juntas se prolongue por muitos anos.
Bem vou acabar o meu breve discurso porque estou a ficar com o teclado inundado…

Gosto bué de ti

PIKENA